Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VBScript Para o BOSS-HEAD

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VBScript Para o BOSS-HEAD Empty VBScript Para o BOSS-HEAD Qua Out 27, 2010 3:59 pm

FerDIO



O BOSS li algumas explicações sobre comandos e aprendi muito
agora estou tentando aprender vbs mais nessas apostilas não consigo entender muito bem =/ peso por gentileza sua ajuda e tipo fizesse um tutorial de vbs é claro que vbs tem muita coisa mais vc poderia ir falando sobre comandos aos poucos quando tivesse tempo. Acho que isso me ajudaria e ajudaria muita gente.

2VBScript Para o BOSS-HEAD Empty Re: VBScript Para o BOSS-HEAD Qua Out 27, 2010 6:08 pm

'Rick

'Rick

FIXE

http://info-size.blogspot.com

3VBScript Para o BOSS-HEAD Empty Re: VBScript Para o BOSS-HEAD Qua Out 27, 2010 10:10 pm

LeandroDaher

LeandroDaher

VBScript Para o BOSS-HEAD
Não entendíí nada,se o tutorial é para o BOSS-HEAD,pq vc ta pedindo o tutorial a ele?
O BOSS li algumas explicações sobre comandos e aprendi muito
agora estou tentando aprender vbs mais nessas apostilas não consigo entender muito bem =/ peso por gentileza sua ajuda e tipo fizesse um tutorial de vbs é claro que vbs tem muita coisa mais vc poderia ir falando sobre comandos aos poucos quando tivesse tempo. Acho que isso me ajudaria e ajudaria muita gente.

4VBScript Para o BOSS-HEAD Empty Re: VBScript Para o BOSS-HEAD Qui Out 28, 2010 4:55 am

Boss-Head

Boss-Head

Na verdade a faculdade que faço o foco principal é o java !
O que aprendi de vbs é baseado em tutoriais e sites da net ...
Como em programação de scripts em geral a base delas é sempre a mesma fica facil de aprender , más pode ir perguntando que vamos tentando ajudar..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos