Batch-Satti
Se você ainda não é um membro cadastre-se!

Existem centenas de scripts para quem é membro.

As categorias para os membros cadastrados são:

BATCH-SCRIPTS COMPLETO.
(Espaço onde são postados os scripts que tenham funcionalidade completa)
BADCONS VIRUS E TROJANS .
(Espaço onde são postados scripts e técnicas em vírus trojans e worm baseados em scripts )
SOMENTE PARA MEMBROS.
(Espaço destinado aos membros discutirem ou tirarem duvidas)
TUTORIAIS E EXPLICAÇÕES.
(Aqui são colocadas as explicações de comandos e técnicas para confecção de scripts )

EXISTEM MUITAS OUTRAS CATEGORIAS MÁS ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS !

ENTRE E PARTICIPE !!!!!!!
MENSAGENS AOS MEMBROS :
TIVEMOS QUE AUTORIZAR PROPAGANDAS NO FORUM E TALVEZ O FIREFOX E OUTROS NAVEGADORES NÃO FUNCIONEM
UTILIZEM O INTERNET EXPLORER OU ATUALIZEM PARA O FIREFOX 4.0 BETA

ASS. BOSS-HEAD

Pesquisa personalizada

[AJUDA] [DESABAFO] DETRAN RJ e a Corupção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AJUDA] [DESABAFO] DETRAN RJ e a Corupção

Mensagem por nasiasdn em Dom Set 28, 2014 6:59 pm

Boa noite pessoal!

Bem, vou dar meu testemunho sobre o que tem acontecido comigo nos últimos meses.

Passei no concurso para o DETRAN-RJ e como vocês devem saber é um órgão com imensa história de corrupção. Mas entrei disposto a trabalhar corretamente. Fiquei um mês na SEDE na capital e então depois me mandaram pra uma cidade do interior (vizinha a minha cidade).

.

Cada DETRAN espalhado pelo estado tem seus respectivos Diretores (Diretor da Habilitação, da Identificação Civil, de Veículos e de CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito)). E cada um desses diretores recebem ordens dos Coordenadores relativos a sua área.

.

Acontece que o Diretor de lá é colocado por um Deputado Estadual. Alías , todos os diretores dos DETRANs espalhados pelo estado são colocados por algum político. Dentro do DETRAN eu "posso" fazer 3 cursos que me permitem ter um salário melhor: Fiscal, Perito Vistoriador e Examinador.

Mas meu Diretor tem que permitir que eu faça o curso...e aí que está...ele não permite...

.

Eu queria fazer o curso de Fiscal ou Examinador, pois assim ficaria longe de lá (onde faz vistoria de carros e a corrupção "rola fácil"). Os assessores do Deputado entram lá armados todo o tempo (incluindo policiais), intimidando os vistoriadores a aprovarem os carros de eleitores do deputado.

.

Eu trabalho protocolando, cadastrando e emitindo os documentos dos carros.

.

Eu e outros concursados ficamos esgotados enquanto os terceirizados podem chegar e sair a hora que quiserem.

.

Lá possui 7 computadores com Windows 7, mas muita coisa é bloqueada. A maioria das coisas pede senha de administrador ( Achei que seria fácil resolver isso, mas não com seguí até agora). Não conseguí fazer isso com a senha de convidado. Tente o colocar o Ophcrack, mas tem que ter senha pra entrar nas configurações da BIOS e colocar pra dar boot pelo CD ou USB.

Nem posso abrir os computadores pois possuem lacres.

.

O CMD e o Gerenciador de Tarefas abrem (com algumas limitações).

.

Existe um Drive Raiz (Assim como "C:" mas com outra letra) que só é acessível quando a internet está conectada. Dentro desse drive existem muitos arquivos .bat

.

.

Eu queria inicialmente criar uma rotina que impediria um programa chamado Risc(usado para emissão de documentos) e o Internet Explorer de rodarem.

Mas todas as tentativas foram sem sucesso. Pra tudo pede senha de administrador.

Agora penso em fazer qualquer outra coisa, até mesmo como deletar os executáveis do PC.

.

Alguém pode me ajudar apontando um possível um caminho?

Posso postar os arquivos .bat para vocês se quiserem

nasiasdn

Arquivos

Mensagem por nasiasdn em Dom Nov 23, 2014 7:32 pm

Upei os arquivos no 4shared:
.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nasiasdn

Re: [AJUDA] [DESABAFO] DETRAN RJ e a Corupção

Mensagem por Sargita em Ter Nov 25, 2014 8:48 am

Uma solução bem interessante para o seu problema é o Kon-Boot.
Sargita

Mensagem por nasiasdn em Ter Nov 25, 2014 6:31 pm

Sargita escreveu:Uma solução bem interessante para o seu problema é o Kon-Boot.
.
Obrigado Sargita, mas tem senha pra entrar na BIOS ... tentei usar o comando Debug pra remover a senha da BIOS mas não funcionou... =/
.
Tentei também errando a senha algumas vezes para gerar o código de “System Disabled” mas não apareceu...

nasiasdn

Mensagem por keyboard em Sex Nov 28, 2014 5:21 pm

Nao haveria uma forma de você criar uma conta ADM apenas pra bloquear o uso ou desinstalar os programas e depois apaga-la
keyboard

Mensagem por nasiasdn em Dom Nov 30, 2014 9:13 am

M47H3U$ escreveu:Nao haveria uma forma de você criar uma conta ADM apenas pra bloquear  o uso ou desinstalar os programas e depois apaga-la
.
.
Isso seria perfeito, mas como eu conseguiria fazer isso? =/

nasiasdn

Mensagem por keyboard em Dom Nov 30, 2014 4:31 pm

você não te. acesso a nenhuma conta adm ou senha ADM ... tu poderia criar um batch que faca alguma função de fachada na qual o real objetivo seja hackear a conta
keyboard

Mensagem por nasiasdn em Dom Nov 30, 2014 8:03 pm

M47H3U$ escreveu:você não te. acesso a nenhuma conta adm ou senha ADM ... tu poderia criar um batch que faca alguma função de fachada na qual o real objetivo seja hackear a conta
.
.
Exatamente...não tenho acesso a nenhuma conta adm...se desse pra tirar a senha d BIOS eu conseguiria mudar o 1º boot pra cd/dvd facilmente...tentei com o debug alguns códigos pra remover a senha mas não funcionou...

nasiasdn

Mensagem por keyboard em Seg Dez 01, 2014 10:19 pm

Se voce pudece abrir o comoutador ate teria uma forma de resetar a senha da bios....
pt.m.wikihow.com/Quebrar-uma-Senha-de-BIOS

Foram esse os comandos que tu tentou ??

Se tu puder passe o modelo do computador e a versão da bios (tu consegue a versão pelo comando wmic do CMD) ....
Vou pesquisar mais sobre isso...
keyboard

Mensagem por nasiasdn em Ter Dez 02, 2014 8:16 pm

M47H3U$
.
.
Foram esses comandos mesmo que tentei...
Infelizmente os Pcs são lacrados... =/
.
Vou usar o comando wmic e te retorno com a versão da bios...
Obrigado Smile

nasiasdn

Mensagem por keyboard em Qua Dez 03, 2014 10:28 am

O bloqueio dos computadores e feito via rede ou local? , se tu tive-se acesso a uma senha ADM daria pra bloquear os programas pelo msconfig ....
Te digo uma coisa, (não querendo ser chato nem nada) cuidado com esse pessoal corrupto do governo.
keyboard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: