Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] [DESABAFO] DETRAN RJ e a Corupção

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nasiasdn



Boa noite pessoal!

Bem, vou dar meu testemunho sobre o que tem acontecido comigo nos últimos meses.

 

Passei no concurso para o DETRAN-RJ e como vocês devem saber é um órgão com imensa história de corrupção. Mas entrei disposto a trabalhar corretamente. Fiquei um mês na SEDE na capital e então depois me mandaram pra uma cidade do interior (vizinha a minha cidade).

.

Cada DETRAN espalhado pelo estado tem seus respectivos Diretores (Diretor da Habilitação, da Identificação Civil, de Veículos e de CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito)). E cada um desses diretores recebem ordens dos Coordenadores relativos a sua área.

 

.

Acontece que o Diretor de lá é colocado por um Deputado Estadual. Alías , todos os diretores dos DETRANs espalhados pelo estado são colocados por algum político. Dentro do DETRAN eu "posso" fazer 3 cursos que me permitem ter um salário melhor: Fiscal, Perito Vistoriador e Examinador.

 

Mas meu Diretor tem que permitir que eu faça o curso...e aí que está...ele não permite...

.

Eu queria fazer o curso de Fiscal ou Examinador, pois assim ficaria longe de lá (onde faz vistoria de carros e a corrupção "rola fácil"). Os assessores do Deputado entram lá armados todo o tempo (incluindo policiais), intimidando os vistoriadores a aprovarem os carros de eleitores do deputado.

.

Eu trabalho protocolando, cadastrando e emitindo os documentos dos carros.

.

Eu e outros concursados ficamos esgotados enquanto os terceirizados podem chegar e sair a hora que quiserem.

.

Lá possui 7 computadores com Windows 7, mas muita coisa é bloqueada. A maioria das coisas pede senha de administrador ( Achei que seria fácil resolver isso, mas não com seguí até agora). Não conseguí fazer isso com a senha de convidado. Tente o colocar o Ophcrack, mas tem que ter senha pra entrar nas configurações da BIOS e colocar pra dar boot pelo CD ou USB.

Nem posso abrir os computadores pois possuem lacres.

.

O CMD e o Gerenciador de Tarefas abrem (com algumas limitações).

 

.

 

Existe um Drive Raiz (Assim como "C:" mas com outra letra) que só é acessível quando a internet está conectada. Dentro desse drive existem muitos arquivos .bat

.

.

Eu queria inicialmente criar uma rotina que impediria um programa chamado Risc(usado para emissão de documentos) e o Internet Explorer de rodarem.

Mas todas as tentativas foram sem sucesso. Pra tudo pede senha de administrador.

Agora penso em fazer qualquer outra coisa, até mesmo como deletar os executáveis do PC.

.

Alguém pode me ajudar apontando um possível um caminho?

Posso postar os arquivos .bat para vocês se quiserem

2[AJUDA] [DESABAFO] DETRAN RJ e a Corupção Empty Arquivos Dom Nov 23, 2014 7:32 pm

nasiasdn



Upei os arquivos no 4shared:
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sargita

Sargita

Uma solução bem interessante para o seu problema é o Kon-Boot.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nasiasdn



Sargita escreveu:Uma solução bem interessante para o seu problema é o Kon-Boot.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.
Obrigado Sargita, mas tem senha pra entrar na BIOS ... tentei usar o comando Debug pra remover a senha da BIOS mas não funcionou... =/
.
Tentei também errando a senha algumas vezes para gerar o código de “System Disabled” mas não apareceu...

keyboard

keyboard

Nao haveria uma forma de você criar uma conta ADM apenas pra bloquear o uso ou desinstalar os programas e depois apaga-la

nasiasdn



M47H3U$ escreveu:Nao haveria uma forma de você criar uma conta ADM apenas pra bloquear  o uso ou desinstalar os programas e depois apaga-la
.
.
Isso seria perfeito, mas como eu conseguiria fazer isso? =/

keyboard

keyboard

você não te. acesso a nenhuma conta adm ou senha ADM ... tu poderia criar um batch que faca alguma função de fachada na qual o real objetivo seja hackear a conta

nasiasdn



M47H3U$ escreveu:você não te. acesso a nenhuma conta adm ou senha ADM ... tu poderia criar um batch que faca alguma função de fachada na qual o real objetivo seja hackear a conta
.
.
Exatamente...não tenho acesso a nenhuma conta adm...se desse pra tirar a senha d BIOS eu conseguiria mudar o 1º boot pra cd/dvd facilmente...tentei com o debug alguns códigos pra remover a senha mas não funcionou...

keyboard

keyboard

Se voce pudece abrir o comoutador ate teria uma forma de resetar a senha da bios....
pt.m.wikihow.com/Quebrar-uma-Senha-de-BIOS

Foram esse os comandos que tu tentou ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tu puder passe o modelo do computador e a versão da bios (tu consegue a versão pelo comando wmic do CMD) ....
Vou pesquisar mais sobre isso...

nasiasdn



M47H3U$
.
.
Foram esses comandos mesmo que tentei...
Infelizmente os Pcs são lacrados... =/
.
Vou usar o comando wmic e te retorno com a versão da bios...
Obrigado Smile

keyboard

keyboard

O bloqueio dos computadores e feito via rede ou local? , se tu tive-se acesso a uma senha ADM daria pra bloquear os programas pelo msconfig ....
Te digo uma coisa, (não querendo ser chato nem nada) cuidado com esse pessoal corrupto do governo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos