Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extensão .TS .DVR

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Extensão .TS .DVR  Empty Extensão .TS .DVR Dom maio 03, 2015 11:13 pm

keyboard

keyboard

Eai Pessoal , bom isso não eh assunto desse forum , mas a pode ser que alguem entenda e me de uma luz .
Foi instalado aqui em casa um Receptor de TV Digotal/HD daqueles que pega todos os canais (Trend HD Maxx) ele tem uma opção de gravação , ate ai tudo bem gravou e tal fui olhar no PC não consegui reproduzir , na pasta tem 3 arquivos 000.TS (700mbb)000.dvr(Alguns KB) info000.dvr (Alguns KB). Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como posso reproduzir esse video . Já tentei diversos tutoriais e nenhum deu resultado .

2Extensão .TS .DVR  Empty Re: Extensão .TS .DVR Seg maio 04, 2015 7:44 pm

André Luiz

André Luiz

Iae Matheus bom cara eu não sei porquê eu nunca tive, mas quero dizer "Media Player Classic" Roda todos os formatos até alguns formatos de vídeos de cutscenes de games ele roda, então tenta puxar os arquivos .ts para cima dele acredito qui o arquivo de info000.dvr é igual quando você grava um dvd pelo programa "Nero" ai fica um arquivo de informações do vídeo que no seu caso seria o .ts, bom espero ter lhe ajudado!
Caso não dê certo volta ai que eu vou procurar com você sobre isso ai! Very Happy

Pssn gosta desta mensagem

3Extensão .TS .DVR  Empty Re: Extensão .TS .DVR Seg maio 04, 2015 11:21 pm

keyboard

keyboard

Ksksks to ligado , Eu na tentei tenho ele instalado aqui. Quero converter esse TS para mp4 ou algo assim mas não tive sucesso

4Extensão .TS .DVR  Empty Re: Extensão .TS .DVR Sáb maio 09, 2015 8:53 pm

Nosomy

Nosomy

Creio que tu vai precisar do CCCP codec, e outra o windows suporta TS, mas no caso de converter, não vai ficar bom pois o material de captura é entrelaçado, tu tem mexer com ferramentas de video de conversão de entrelaçado para progressivo, se os TS for captura da Globo tu vai ter que converter o áudio, pois sincronizar com áudio da stream da Globo é osso 

Usar um Avisynth e um filtros de IVTC... só assim

e o Handbrake para converter para mp4.

5Extensão .TS .DVR  Empty Re: Extensão .TS .DVR Seg Jan 04, 2016 1:05 am

preludo



Cara, se vc quer só tocar utiliza o GOM PLAYER que é um player se nao me engano asiatico, sempre funcionou pra nos decoders piratas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos