Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diminuição na Frequência

+2
C-Com
MasterMC
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diminuição na Frequência Empty Diminuição na Frequência Dom Jul 31, 2011 9:03 pm

MasterMC

MasterMC

Bom galera, esse período, até novembro, eu vou ficar um pouco mais ausente no fórum e nos projetos que participo, pois estarei me preparando para uma prova e terei uma série imensa de trabalhos e estudos, então, estou aqui me redimindo previamente pelo período que ficarei um pouco mais afastado do fórum, continuarei frequentando, mas daqui para frente com uma frequência menor, sempre que puder ajudarei, abraços...

2Diminuição na Frequência Empty Re: Diminuição na Frequência Dom Jul 31, 2011 9:46 pm

C-Com

C-Com

Vc vai fazer falta cara. De qualquer jeito, desejo sucesso nas provas aí! E boa sorte Very Happy

3Diminuição na Frequência Empty Re: Diminuição na Frequência Dom Jul 31, 2011 10:57 pm

Boss-Head

Boss-Head

Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos pela determinação conseguiremos superá-lo.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Lembre se que a oportunidade bate em sua porta uma vez na vida, mas, em muitos casos, a pessoa está se divertindo por aí e não a ouve.

Hoje com um pouco mais de experiencia posso dizer que o homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá la.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" é como terra, se você cavar um buraco, jamais vai conseguir por a terra de volta sem que ela apareça.


"O que é verdadeiro volta?
Claro que Não.
O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece."

Portanto quando tiver um tempinho lembre-se de nós....

4Diminuição na Frequência Empty Re: Diminuição na Frequência Seg Ago 01, 2011 12:32 am

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Boa sorte.^^

http://www.tudopragalera.tk

5Diminuição na Frequência Empty Re: Diminuição na Frequência Seg Ago 01, 2011 10:08 am

Matheus

Matheus

boa sorte cara, e faça como o Boss disse, sempre quando arranjar um tempinho, por menor que ele seja, lembre-se de nós

6Diminuição na Frequência Empty Re: Diminuição na Frequência Seg Ago 01, 2011 1:19 pm

Sargita

Sargita

Boa sorte!!!Estuda q vc passa!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos