Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA!!! EM BAT QUE FASSA LOG DO IE & FF

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA!!! EM BAT QUE FASSA LOG DO IE & FF Empty AJUDA!!! EM BAT QUE FASSA LOG DO IE & FF Qui Nov 04, 2010 2:22 pm

googleinurl

Pretendo com ajuda do forum, criar uma bat que guarda o historico dos NAVEGADORES IE & FIREFOX em um bloco txt com ip da fonte de log, porque pretendo criar da seguinte maneira.

a bat vai rodar oculta na maquina do usuario mais os logs quero que salve em meu servidor no caso \\192.168.2.4\logs$\ ou algo assim

o log ficaria mais ou menos assim

ip do log
192.168.2.103 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
192.168.2.103 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
198.168.2.100 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

assim sucesivamente assim cada makina vai so adicionar linhas de logs no aquivo no servidor \\192.168.2.4\logs$\logs.txt

assim tendo um controle de acesso de determinandas maquinas.

Quem poder me ajudar desde ja muito grato.

Sargita

Sargita

achei isso pela internet, espero q seja isso q vc queira!
Assim, muitos esforços no I prosseguir no trabalho por razões desnecessárias, aqui está algo que eu espero que alguém de benefícios.. Nós tendemos a bloquear o acesso em máquinas que estão em lugares públicos, ou ter mais de alguns usuários. Como nós não estamos completamente totalmente migrado para o Microsoft Active Directory, e não pode gerenciar a Diretiva de Grupo, não há nenhuma maneira fácil de gerenciar centralmente as configurações de proxy do navegador. Nós usamos as configurações de proxy do browser para limitar os sites os usuários finais têm acesso em uma máquina (para contornar muitas horas desperdiçadas de limpeza de vírus, spyware e outras porcarias). IE pode ser gerenciado por tanto um INS. E um arquivo. PAC, mas eu encontrei o. PAC é mais compatível com toda a maioria dos navegadores da Web tradicional. Nós armazenar um arquivo "restrict.pac" em um servidor web para servir as configurações de proxy para IE e Firefox para minimizar a necessidade de tocar máquinas individuais para adicionar o URL à lista de exceção. Acabamos de editar o. Ficheiro PAC e todas as máquinas configuradas para ler esse arquivo é automaticamente atualizações (uma vez que o navegador é reiniciado!). O problema é que ainda temos que tocar em cada máquina para configurar a configuração inicial de ler o "restrict.pac" para auto configurar as definições de proxy. Recentemente desenvolveu um arquivo em lotes que irão configurar ambos (IE e Firefox) navegadores para usar o arquivo "restrict.pac" para auto config configurações de proxy. Não tive tempo para adicionar condicionais se os arquivos já existem, mas o script foi testado, e isso realmente não importa se os arquivos já existentes em nosso meio. Sinta-se livre para usar o código e modificá-lo de qualquer forma.Se você está precisando de alguma coisa um pouco diferente, por favor, comente.Se você adicionar a ele, me avise! Aqui vai:
Restiçao de IPs.
Código:
/Store info in variables for clean code
var ALLOWED = "DIRECT";
//set the proxy server you want to redirect to
var DISALLOWED = "PROXY services.valdosta.edu:80";

function FindProxyForURL(url, host)
{
//Add all exceptions for pages users need to hit here

//all VSU pages
if (shExpMatch(url,"*valdosta.edu/*")) {return ALLOWED;}

//1Card online card office
if (shExpMatch(url,"*blackboard.com/*")) {return ALLOWED;}

//Bookstore e-commerce stuff
if (shExpMatch(url,"*collegestoreonline.com/*")) {return ALLOWED;}

//Off campus housing forum
if (shExpMatch(url,"*freeforums.org/*")) {return ALLOWED;}

//ADP related links
if (shExpMatch(url,"*gafirst.esg.edu/*")) {return ALLOWED;}
if (shExpMatch(url,"*adp.com/*")) {return ALLOWED;}

//VSU Athletics
if (shExpMatch(url,"*vstateblazers.com/*")) {return ALLOWED;}

else

{
//redirect to proxy server for all other requests
return DISALLOWED;
}

} // end of function

Código:
browserProxy.bat contents:

::Store info used to create user.js in variables
set var1=# Mozilla User Preferences
set var2=user_pref("network.proxy.autoconfig_url", "http://services.valdosta.edu/restrict.pac");
set var3=user_pref("network.proxy.type", 2);
set var4=user_pref("pref.advanced.proxies.disable_button.reload", false);

::concat each variable to create the user.js
echo %var1%> c:\\apps\user.js
echo %var2%>> c:\\apps\user.js
echo %var3%>> c:\\apps\user.js
echo %var4%>> c:\\apps\user.js

:: determine current user's firefox profile and set it to "var5"
for /f %%a in ('FINDSTR /r ".\.default" "%AppData%\Mozilla\Firefox\profiles.ini"') do set var5=%%a
set var5=%var5:~14%
:: Copy "user.js" to Firefox profile directory
COPY "c:\\apps\user.js" "%AppData%\Mozilla\Firefox\Profiles\%var5%" >nul

:: create IE Proxy
Reg ADD "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /v

Sargita

Sargita

alias espero q os codigos possam te ajudar!

googleinurl

Muito bom esse cod mais pra uso dele é preciso um server proxy, como ainda não tem na empresa que trabalho, não é adequado usar proxy alheios.

Mais é muito bom esse codigo ja guardei aqui quero usar futuramente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos