Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Criar servidor FTP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Criar servidor FTP Empty Dúvida - Criar servidor FTP Qua Jul 14, 2010 11:44 am

wgerade

wgerade

Sei que existe alguns comandos de FTP, porém não estou achando as opções caso existir para criar um servidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderiam me ajudar...

2Dúvida - Criar servidor FTP Empty Re: Dúvida - Criar servidor FTP Qua Jul 14, 2010 1:16 pm

MasterMC

MasterMC

kra, criar servidor ftp por comando naum, pois é um serviço realizado por um servidor.Tem sites que criam um servidor de hospedagem grátis com acesso por ftp, são eles que eu uso.Um exemplo é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para se cadastrar clique em "Free Web Hosting" , abrirá uma pagina e na area escrita: free subdomain hosting
Você escreve o seu domínio e escolhe o termino, ou seja, a localização do server, .com .br, só que lá tem uns estranhos, o mais comum e é oq eu utilizo, porém vive ocupado é o 6te.net, o do próprio site, entaum vc escolhe a terminação e pronto, escolhe sua senha e uns dados adicionais, e pronto, o nome do site e aquele anterior, para acessar por ftp faça o seguinte:

ftp 6te.net
seuuser.terminação(ex:user.6te.net ou user.freeoda.com)
senha
e pronto, está conectado e pode baixar e colocar ficheiros lá por ftp, ainda há como se fazer um trojan via ftp com sua senha e user criptografados para enviar para vc os dados via ftp secretamente, já fiz um trojan para uso didático assim, só q perdi o código pq existem suas versões por email ^^!

3Dúvida - Criar servidor FTP Empty Re: Dúvida - Criar servidor FTP Qua Jul 14, 2010 2:04 pm

wgerade

wgerade

Então até conheço aplicativos ou propriamente um servidor windows 2003... Precisava que um micro com Windows XP disponibilizasse o recursos de servidor FTP, sem softwares terceiros...
Mesmo assim valeu pela atenção!

4Dúvida - Criar servidor FTP Empty Re: Dúvida - Criar servidor FTP Qua Jul 14, 2010 2:10 pm

R4TH4CK3R

R4TH4CK3R

Eu queria criar um site com ip do hamachi...

Para abrir o site no IE metia-se o ip do hamachi e abria o site...

Por acaso preciso disso.

https://github.com/HAWGT

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos