Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Batch para funções Programa>Banco de dados.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R4Z0R



Estava pensando se existe a possibilidade de criar um programa batch para trabalhar com banco de dádos à base de arquivos .txt

Exemplo:
O banco de dados seria uma pasta, dentro dela estariam os arquivos .txt
Cada um deles com as informações de um determinado usuário, cada vez que pelo programa a pessoa criasse um novo usuário o programa criaria um novo arquivo txt dentro da pasta banco de dados..
Quandoa pessoa fosse editar alguma informação de sua conta, que no caso cada conta seria um arquivo txt, o programa editaria o arquivo txt e salvaria. (estava pensando se haveria a possibilidade de se fazer isso com algum script para editar batch, como aquele batch-editor do Boss-Head...)
Quando o programa fosse exibir alguma informacao contida no arquivo txt, ele de alguma maneira consultaria o arquivo txt e exibiria as informaçoes na tela..(isso seria util para verificar algum tipo de senha, etc..)
Quando a pessoa quiser deletar sua conta, o programa simplesmente deletaria o arquivo .txt correspondente à conta da pessoa.


É um sistema que eu julgo muito complexo para ser desenvolvido por um iniciante como eu pois nao sei se existem comandos para isso, então como vocês conhecem bastante digam-me se isso é possivel, e se sim, me ajudem á criar. ^^

abraços!

Borsatti

Borsatti

Se você estudar esse script do Boss-head dá pra fazer isso que você quer !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É só uma questão de saber o que você quer de informação.
Qualquer coisa esse é o perfil do boss no Orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e esse é o meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://batch-satti.com

R4Z0R



Nossa era exatamente o que eu estava procurando valew!!! Vou estudar a fundo esse script..

Eu add vcs la no orkut ^^

abraços!

Borsatti

Borsatti

Esse aqui eu fiz baseado naquele do boss e a grande vantagem é que o banco de dados fica gravado no próprio batch !
Testa e veja como funciona

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://batch-satti.com

R4Z0R



Muito bom, valeu vou testar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos