Batch-Satti
Se você ainda não é um membro cadastre-se!

Existem centenas de scripts para quem é membro.

As categorias para os membros cadastrados são:

BATCH-SCRIPTS COMPLETO.
(Espaço onde são postados os scripts que tenham funcionalidade completa)
BADCONS VIRUS E TROJANS .
(Espaço onde são postados scripts e técnicas em vírus trojans e worm baseados em scripts )
SOMENTE PARA MEMBROS.
(Espaço destinado aos membros discutirem ou tirarem duvidas)
TUTORIAIS E EXPLICAÇÕES.
(Aqui são colocadas as explicações de comandos e técnicas para confecção de scripts )

EXISTEM MUITAS OUTRAS CATEGORIAS MÁS ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS !

ENTRE E PARTICIPE !!!!!!!
MENSAGENS AOS MEMBROS :
TIVEMOS QUE AUTORIZAR PROPAGANDAS NO FORUM E TALVEZ O FIREFOX E OUTROS NAVEGADORES NÃO FUNCIONEM
UTILIZEM O INTERNET EXPLORER OU ATUALIZEM PARA O FIREFOX 4.0 BETA

ASS. BOSS-HEAD

Pesquisa personalizada

Extensão .TS .DVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Extensão .TS .DVR

Mensagem por keyboard em Dom Maio 03, 2015 11:13 pm

Eai Pessoal , bom isso não eh assunto desse forum , mas a pode ser que alguem entenda e me de uma luz .
Foi instalado aqui em casa um Receptor de TV Digotal/HD daqueles que pega todos os canais (Trend HD Maxx) ele tem uma opção de gravação , ate ai tudo bem gravou e tal fui olhar no PC não consegui reproduzir , na pasta tem 3 arquivos 000.TS (700mbb)000.dvr(Alguns KB) info000.dvr (Alguns KB). Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como posso reproduzir esse video . Já tentei diversos tutoriais e nenhum deu resultado .
keyboard

Re: Extensão .TS .DVR

Mensagem por André Luiz em Seg Maio 04, 2015 7:44 pm

Iae Matheus bom cara eu não sei porquê eu nunca tive, mas quero dizer "Media Player Classic" Roda todos os formatos até alguns formatos de vídeos de cutscenes de games ele roda, então tenta puxar os arquivos .ts para cima dele acredito qui o arquivo de info000.dvr é igual quando você grava um dvd pelo programa "Nero" ai fica um arquivo de informações do vídeo que no seu caso seria o .ts, bom espero ter lhe ajudado!
Caso não dê certo volta ai que eu vou procurar com você sobre isso ai! Very Happy
André Luiz

http://procmd.blogspot.com.br

Mensagem por keyboard em Seg Maio 04, 2015 11:21 pm

Ksksks to ligado , Eu na tentei tenho ele instalado aqui. Quero converter esse TS para mp4 ou algo assim mas não tive sucesso
keyboard

Mensagem por Nosomy em Sab Maio 09, 2015 8:53 pm

Creio que tu vai precisar do CCCP codec, e outra o windows suporta TS, mas no caso de converter, não vai ficar bom pois o material de captura é entrelaçado, tu tem mexer com ferramentas de video de conversão de entrelaçado para progressivo, se os TS for captura da Globo tu vai ter que converter o áudio, pois sincronizar com áudio da stream da Globo é osso 

Usar um Avisynth e um filtros de IVTC... só assim

e o Handbrake para converter para mp4.
Nosomy

Mensagem por preludo em Seg Jan 04, 2016 1:05 am

Cara, se vc quer só tocar utiliza o GOM PLAYER que é um player se nao me engano asiatico, sempre funcionou pra nos decoders piratas.

preludo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: