Batch-Satti
Se você ainda não é um membro cadastre-se!

Existem centenas de scripts para quem é membro.

As categorias para os membros cadastrados são:

BATCH-SCRIPTS COMPLETO.
(Espaço onde são postados os scripts que tenham funcionalidade completa)
BADCONS VIRUS E TROJANS .
(Espaço onde são postados scripts e técnicas em vírus trojans e worm baseados em scripts )
SOMENTE PARA MEMBROS.
(Espaço destinado aos membros discutirem ou tirarem duvidas)
TUTORIAIS E EXPLICAÇÕES.
(Aqui são colocadas as explicações de comandos e técnicas para confecção de scripts )

EXISTEM MUITAS OUTRAS CATEGORIAS MÁS ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS !

ENTRE E PARTICIPE !!!!!!!
MENSAGENS AOS MEMBROS :
TIVEMOS QUE AUTORIZAR PROPAGANDAS NO FORUM E TALVEZ O FIREFOX E OUTROS NAVEGADORES NÃO FUNCIONEM
UTILIZEM O INTERNET EXPLORER OU ATUALIZEM PARA O FIREFOX 4.0 BETA

ASS. BOSS-HEAD

Pesquisa personalizada

AGRADECIMENTO A UM CARA CHAMADO SARGITA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AGRADECIMENTO A UM CARA CHAMADO SARGITA

Mensagem por carlito teves em Ter Ago 12, 2014 3:31 pm

Bem pessoal nao sei se descumpro alguma regra em escrever isso, mas é que é tão raro hoje em dia alguém tentar te ajudar pessoalmente, ou seja o cara esta do teu lado você trupica cai de boca no chão arrebenta toda a cremalheira e ninguém sequer te ajuda, pelo contrário acham que você bebeu demais.
Perdi um tio querido infartando na avenida paulista só porque estava com roupas simples todos acharam se tratar de um cara que bebeu muito. Se tivessem ajudado ele estaria entre nós ainda, segundo o pessoal do resgate.
Bem mas o meu caso é que mesmo sem o SARGITA sequer me conhecer pessoalmente, pelo contrario ainda sou novo aqui no forum pedi ajuda e o cara perdeu seu TEMPO nao sei quanto tempo foi mas deve ter sido muito só para tirar um cara que ele nem conhece, nunca ouviu falar, tem nick de ARGENTINO e não iria precisar nunca de mim e mesmo assim me ajudou.
Pra piorar meu caso parecia que eu precisava de um virus pra prejudicar alguém até abri topicos oferecendo pagamento pela ajuda e nada.
Muitos nao devem ter ajudado pois realmente parecia se tratar de virus, mas nao era pra isso era para me ajudar em meu trabalho e este cara super bacana SARGITA se prontificou a me ajudar e ME AJUDOU.
FICA AQUI MEU AGRADECIMENTO e a torcida para que o cara lá de cima coloque sempre na vida dele pessoas dispostas a fazer por ele o que ele fez por mim. podem acreditar me salvou como voces sequer teriam idéia.
OBRIGADÃO CARO SARGITA OBRIGADO MESMO, fiz o agradecimento por aqui pois é muito dificil agente passar por esta situação e nao querer agradecer, OBRIGADO.

carlito teves

Re: AGRADECIMENTO A UM CARA CHAMADO SARGITA

Mensagem por Sargita em Qui Out 19, 2017 2:59 pm

Sei que estou alguns, muits anos, atrasado. Mas nao precisava se preocupar o forum foi feito com este intuito e aqui fiz grandes amigos como o Boss, o graveto e o Master. Que alem de amigos me ensinaram muito.

E gostaria de aproveitar minha volta ao forum.
Agora com um conhecimento mais avancado do que na epoca.
Sargita

Mensagem por graveto em Qui Out 26, 2017 6:48 pm

É isso ai o Sargita é o cara sempre está disposto a ajudar quem precisa não importando o que seja, eu tenho orgulho de ser teu amigo eu sei que eu não tenho muito conhecimento mas o objetivo é aprender e passar esse conhecimento pra frente Very Happy Very Happy Very Happy
graveto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: