Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TAMBÉM PAGO POR SCRIPT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TAMBÉM PAGO POR SCRIPT  Empty TAMBÉM PAGO POR SCRIPT Qui Jul 31, 2014 3:47 pm

carlito teves



Olá amigos, enviei uma proposta destas a alguns amigos via MPs mas nao tenho certeza se chegou pois nao consta em minha lista de enviados, enfim mas deu a mensagem de enviada na hora que fiz. mas nao tem problema vai por aqui mesmo.
 
Me diga quanto cobrariam por este arquivo BATCH.
Tenho uma aplicação que será ativado em windows XP, 7, E VISTA que nao pode ser desativada e ne  desinstalada pelo usuario, nem via GERENCIADOR DE TAREFAS, NEM PELO EXECUTAR, NEM PELO PAINEL DE CONTROLE entao a ideia é bloquear todos estes caminhos para isso nao acontecer, até aí beleza alguns amigos ajudaram e fiz este codigo abaixo e tá funcionando perfeitamente em XP tudo conforme preciso, transformei em exe e coloquei um novo taskmrg junto etc e tudo esta funcionando como deveria.
Mas vi em alguns posts que da para verificar que versao do windows eat sendo usada e bloquear com caminhos especificos pois de uma versao para outra muda entao quem saberia fazer este script e quanto me cobraria?
 
Segue abaixo o que esta funcionando depois de muito custo rsrs. mas só em XP
Preciso disto para XP, VISTA E 7
Abs e obrigado.
 
 


@echo off
del /f "%windir%\system32\dllcache\taskmgr.exe" 

echo. >"%windir%\system32\dllcache\taskmgr.exe"
del /f "%windir%\system32\taskmgr.exe" 
echo. >"%windir%\system32\taskmgr.exe"
copy "taskmgr.exe" "%windir%\system32\dllcache" /f
copy "taskmgr.exe" "%windir%\system32" /f
reg add HKEY_current_user\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoControlPanel /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_current_user\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoRun /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_current_user\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoFolderOptions /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_current_user\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v DisableCMD /t reg_dword /d 0x0000002 /f
reg add HKEY_current_user\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v DisableRegistryTools /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoControlPanel /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoRun /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer /v NoFolderOptions /t reg_dword /d 0x0000001 /f
reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows\System /v DisableCMD /t reg_dword /d 0x0000002 /f
reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v DisableRegistryTools /t reg_dword /d 0x0000001 /f


Muitos podem achar sujo, mas isso funciona que é uma beleza em XP
Espero que nao se ofendam por oferecer pagamento.
Abs e obrigado a todos.

2TAMBÉM PAGO POR SCRIPT  Empty Re: TAMBÉM PAGO POR SCRIPT Qua Ago 03, 2016 6:57 am

HeXeN



Sim funciona, pero em los windows mais atuais por o motivo de seguranca de UAC, broqueia muitos accesos de permissaoes para esse caso edicao no registro "HKLM" e pastas do "System" ao menus que o script fosse executado com "Run As Administrator" funciona perfeitamente.

`HeXeN.~

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos