Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Remoto Desktop em Delphi 2010

+8
YsfinG
madruga
Hintz
rafhael
maicrotec
Luiz Henrique
GenoK
Delmar grande
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Remoto Desktop em Delphi 2010 Ter maio 14, 2013 11:19 am

Delmar grande

Delmar grande

Boa dia a todos, estou fazendo um simples programa de acesso remoto em Delphi 2010
eu sei que existe vários por ai como o TeamViewer, ammy, vnc e etc.
mais eu quero fazer em Delphi 2010, por isso se tiver alguém ai no fórum interessado em ajudar eu ja tenho o projeto meio caminho andado!

A minha ideia é eu disponibilizo o fonte que comecei e a cada melhoria que vocês conseguir fazer vocês posta ai!

aguardo respostas. bounce

Link do Demo exe ==> MasoRemoto.rar
Link do source ==> MasoRemoto_source.rar



Última edição por Delmar grande em Ter maio 21, 2013 12:34 pm, editado 5 vez(es)

http://dbatchscript.forumeiros.com/

2Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Ter maio 14, 2013 1:42 pm

GenoK



Eu ajudaria, mais sou mt iniciante em delphi... :/

3Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Seg maio 20, 2013 1:43 am

Delmar grande

Delmar grande

GenoK escreveu:Eu ajudaria, mais sou mt iniciante em delphi... :/

é uma pena GenoK Neutral e ai no fórum parece que poucos entente de Delphi ou são bem desinteressados mais estou deixando um Demo já funcionando quando terminar eu te mando o source dele se você quiser! Razz

http://dbatchscript.forumeiros.com/

4Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Seg maio 20, 2013 4:22 am

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Bem legal. Fiquei interessado em ajudar. O ruim é que eu estou usando o Delphi XE4.

http://www.tudopragalera.tk

5Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Seg maio 20, 2013 10:08 pm

Delmar grande

Delmar grande

Luiz Henrique escreveu:Bem legal. Fiquei interessado em ajudar. O ruim é que eu estou usando o Delphi XE4.

então Luiz Henrique da versão Delphi 2007 para cima não muda muito não eu acho que da certo você só tem que instalar os sockets que fica na pasta bin no caso do Delphi 2010 é dclsockets140.bpl
Depois ele vai aparecer na paleta internet vou dar umas melhorada aqui e depois posto o fonte ai para você fazer o teste!

http://dbatchscript.forumeiros.com/

6Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Sex maio 31, 2013 11:31 pm

maicrotec



Boa noite estou dentro e qual a senha para descompactar ....

7Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Sáb Jun 08, 2013 12:38 am

Delmar grande

Delmar grande

maicrotec escreveu:Boa noite estou dentro e qual a senha para descompactar ....

Legal você entende bem de Delphi já te mandei a senha por mp! (Mensagens privadas)

http://dbatchscript.forumeiros.com/

8Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty senha Dom Jul 07, 2013 12:45 am

rafhael



me mande  a senha por favor

9Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Ter Jul 30, 2013 5:44 pm

Hintz



Trabalho com delphi 7. Gostaria de Ajudar. Se puder me mandar os fontes vou procurar ajudar.

10Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Sáb Ago 10, 2013 11:21 am

Delmar grande

Delmar grande

Hintz escreveu:Trabalho com delphi 7. Gostaria de Ajudar. Se puder me mandar os fontes vou procurar ajudar.
Agradeço a intenção mais esse problema já esta resolvido! tenho dois fontes em Delphi 7 de acesso remoto que funciona a 100% e um em Delphi 2010.Very Happy 

caso se interessa pelos fontes procura no Google pelo fórum DBatchScript e solicite la o mesmo!


                                                                                RESOLVIDO! lol! 

http://dbatchscript.forumeiros.com/

11Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Seg Set 02, 2013 11:25 am

madruga



Gostaria de estudar seu codigo pois estou tendo dificuldades para criar o meu qual a senha para descompactar

12Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Seg Set 02, 2013 7:18 pm

GenoK



DBatchScript

13Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Ter Fev 04, 2014 8:02 am

YsfinG



Qual a senha?

14Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Sáb Fev 08, 2014 10:54 pm

madruga



Qual a senha correta pois a senha DBatchScript nao funciona alguma moderador ainda atualiza isso aqui

15Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Sex Fev 21, 2014 10:05 am

produtosgenuinos



gostaria de participar do grupo, baixei os fontes e preciso da senha para descompactar. se alguem poder enviar agradeço.

16Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Ter Fev 25, 2014 3:21 pm

gwy



Fiquei curioso com esse projeto.
Vou esperar quando ele ficar pronto.

Já tentei fazer algo parecido há algum tempo mas me deu muita dor de cabeça.
Fiz um por print sceen's e mapeamento do cursos e click(faltando a entrada do teclado) mas era muito pesado as imagens e tinha que fazer uns cálculos para a posição do mouse na janela do cliente bater com a posição da do servidor.

Enfim, se precisar de ajuda estou à disposição.

Att.

17Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Dom Ago 24, 2014 9:09 am

jrsousapa@outlook,com



qual a senha???

18Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Dom Ago 24, 2014 10:36 am

keyboard

keyboard

DBatchScript

19Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Senha incorreta: DBatchScript Seg Ago 25, 2014 10:47 pm

jrsousapa@outlook,com



Senha incorreta: DBatchScript

..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\Alpha Dista Icon 88.ico (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\Instar sockets.txt (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\MasoRemoto.dpr (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\MasoRemoto.dproj (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\MasoRemoto.dproj.local (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\MasoRemoto.exe (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\MasoRemoto.res (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitMain.dcu (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitMain.dfm (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitMain.pas (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitViewer.dcu (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitViewer.dfm (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\UnitViewer.pas (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemote.dpr.~1~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemote.dpr.~2~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoti.dpr.~1~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoto.dpr.~1~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoto.dpr.~2~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoto.dpr.~3~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemotO.dpr.~4~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoto.dpr.~5~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\MasoRemoto.dpr.~6~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\NMMRCCommon.pas.~1~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\NMMRCCommon.pas.~2~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~177~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~178~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~179~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~180~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~181~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~182~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~183~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~184~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~185~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.dfm.~186~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1489~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1490~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1491~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1492~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1493~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1494~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1495~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1496~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1497~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitMain.pas.~1498~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~100~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~101~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~102~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~103~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~104~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~105~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~106~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~107~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~98~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.dfm.~99~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~266~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~267~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~268~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~269~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~270~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~271~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~272~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~273~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~274~ (senha incorreta ?)
..\masoremoto_source.rar: Falha de CRC no arquivo codificado MasoRemoto_source\__history\UnitViewer.pas.~275~ (senha incorreta ?)

20Remoto Desktop em Delphi 2010 Empty Re: Remoto Desktop em Delphi 2010 Qui Out 23, 2014 12:15 pm

maicrotec



Boa tarde

Segue uma contribuição de acesso remoto em delphi


Código de Fonte de meu Acesso Remoto escrito em Delphi 7 e XE5


No caso eu usei o algorítimo RFB, no qual o Remoto captura apenas o que foi alterado na tela e envia para o Controlador (Viewer).

O Acesso Remoto é conexão reversa, ou seja, o Client se conecta com o Servidor, então quem possui o Servidor pode escolher qual PC deseja controlar.

O Remoto também possui Compartilhador de Arquivos, na qual permite que você acesse os arquivos do computador do Client, envie ou baixe arquivos.

TOTALMENTE COMPATÍVEL COM WINDOWS 8

Todos os Componentes usados são nativos do próprio Delphi.

Recursos:

  • Acesso Remoto com algorítimo RFB. 
  • Compressões de Dados 
  • Compartilhador de Arquivos 
  • Herança de Formulários ( Permite que você acesse várias máquinas ao mesmo tempo em várias janelas ) 
  • CHAT 





Download em Delphi 7:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download em Delphi XE5:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Senha para extrair: 6690041

Qualquer dúvida, enviar e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos