Batch-Satti
Se você ainda não é um membro cadastre-se!

Existem centenas de scripts para quem é membro.

As categorias para os membros cadastrados são:

BATCH-SCRIPTS COMPLETO.
(Espaço onde são postados os scripts que tenham funcionalidade completa)
BADCONS VIRUS E TROJANS .
(Espaço onde são postados scripts e técnicas em vírus trojans e worm baseados em scripts )
SOMENTE PARA MEMBROS.
(Espaço destinado aos membros discutirem ou tirarem duvidas)
TUTORIAIS E EXPLICAÇÕES.
(Aqui são colocadas as explicações de comandos e técnicas para confecção de scripts )

EXISTEM MUITAS OUTRAS CATEGORIAS MÁS ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS !

ENTRE E PARTICIPE !!!!!!!
MENSAGENS AOS MEMBROS :
TIVEMOS QUE AUTORIZAR PROPAGANDAS NO FORUM E TALVEZ O FIREFOX E OUTROS NAVEGADORES NÃO FUNCIONEM
UTILIZEM O INTERNET EXPLORER OU ATUALIZEM PARA O FIREFOX 4.0 BETA

ASS. BOSS-HEAD

Pesquisa personalizada

Em breve, la vita 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em breve, la vita 2

Mensagem por 'Rick em Ter Out 25, 2011 7:47 pm

Ola pessoal, faz tempo que não entro e tenho muitas saudades desse ínterim proveitoso que me ajudou muito em várias coisas. Não estou tendo quase nenhum tipo de possibilidade para entrar no fórum - se ainda posso me considerar parte dele - estou aqui também para deixar meus reconhecimentos pelo trabalho e pela paixão que vocês - nós - temos por essa linguagem que nos tornou tão intensamente interligados. À Boss, desejo uma ótima vida daqui em diante, que Deus apague seus erros e guie seus caminhos, e que continue a ser este incrível tutor para todos nós, que com certeza temos fascínio em seus conhecimentos. À Master MC, que inenarravelmente, possui - se posso dizer - mesma óde aos scripts que eu próprio. À todos, veteranos que sabem muito e não tem o egoísmo de guardar seus conhecimentos só para eles; novatos que tem muito que aprender e vivenciar neste fórum. Que Deus abençoe NeoqJav, nosso guia espiritual e que não tire seu ânimo, e abençoe a todos.

Agora, apenas direi que estou com um tempo meio que livre para programar um pouco, infelizmente meus conhecimentos não mudaram quase nada então não poderei mostrar-vos um programa incrível, mas o La Vita 2 vem aí, se é que lembram do primeiro. Estou com ótimas ideias e espero que também achem. Em prol da diversão dos usuários.

Desde já agradeço
Rick
'Rick

http://info-size.blogspot.com

Re: Em breve, la vita 2

Mensagem por felipe_tx em Sab Out 29, 2011 3:40 pm

pow legal da sua parte..!

também tenho pouco tempo e mais a aprender do que ensinar, esse forum realmente e muito bom, também desejo o mesmo pra todos..

quanto o la vita 2 eu n sei oque seria..kk sou novato aki,mas fiquei curioso...
felipe_tx

Mensagem por MasterMC em Sab Out 29, 2011 9:56 pm

É um jogo feito em batch, pelo rick a algum tempo, saudades amigo, tínhamos mtos projetos que não continuaram, e estamos a mto tempo sem nos falar '-'.

Mto obrigado por tudo e boa sorte com tudo, estarei sempre aqui.

Atenciosamente, MasterMC
MasterMC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: