Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em breve, la vita 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Em breve, la vita 2 Empty Em breve, la vita 2 Ter Out 25, 2011 7:47 pm

'Rick

'Rick

Ola pessoal, faz tempo que não entro e tenho muitas saudades desse ínterim proveitoso que me ajudou muito em várias coisas. Não estou tendo quase nenhum tipo de possibilidade para entrar no fórum - se ainda posso me considerar parte dele - estou aqui também para deixar meus reconhecimentos pelo trabalho e pela paixão que vocês - nós - temos por essa linguagem que nos tornou tão intensamente interligados. À Boss, desejo uma ótima vida daqui em diante, que Deus apague seus erros e guie seus caminhos, e que continue a ser este incrível tutor para todos nós, que com certeza temos fascínio em seus conhecimentos. À Master MC, que inenarravelmente, possui - se posso dizer - mesma óde aos scripts que eu próprio. À todos, veteranos que sabem muito e não tem o egoísmo de guardar seus conhecimentos só para eles; novatos que tem muito que aprender e vivenciar neste fórum. Que Deus abençoe NeoqJav, nosso guia espiritual e que não tire seu ânimo, e abençoe a todos.

Agora, apenas direi que estou com um tempo meio que livre para programar um pouco, infelizmente meus conhecimentos não mudaram quase nada então não poderei mostrar-vos um programa incrível, mas o La Vita 2 vem aí, se é que lembram do primeiro. Estou com ótimas ideias e espero que também achem. Em prol da diversão dos usuários.

Desde já agradeço
Rick

http://info-size.blogspot.com

2Em breve, la vita 2 Empty Re: Em breve, la vita 2 Sáb Out 29, 2011 3:40 pm

felipe_tx

felipe_tx

pow legal da sua parte..!

também tenho pouco tempo e mais a aprender do que ensinar, esse forum realmente e muito bom, também desejo o mesmo pra todos..

quanto o la vita 2 eu n sei oque seria..kk sou novato aki,mas fiquei curioso...

3Em breve, la vita 2 Empty Re: Em breve, la vita 2 Sáb Out 29, 2011 9:56 pm

MasterMC

MasterMC

É um jogo feito em batch, pelo rick a algum tempo, saudades amigo, tínhamos mtos projetos que não continuaram, e estamos a mto tempo sem nos falar '-'.

Mto obrigado por tudo e boa sorte com tudo, estarei sempre aqui.

Atenciosamente, MasterMC

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos