Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Variável correspondente à outra variável

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ROX_Leopardo



Olá pessoal, eu estava precisando de ajuda em um bat.
A idéia dele é o seguinte...
Dentro de uma pasta existe alguns arquivos, o bat pega o nome de todos esses arquivos sem a extensão (essa função eu já consegui fazer), e depois ele lista o nome de todos (tipo um type) só que antes de cada nome ele coloca uma numeração dentro de colchetes e ai na ultima linha o bat pergunta a opção que eu quero, ai de acordo com o número ele chama o arquivo relacionado à ele.
Exemplo:

Servidores de conexão

[1] Carrefour
[2] Ponto Frio

Qual servidor deseja conectar-se?

No exemplo acima, caso eu digitasse 1 iria chamar o arquivo Carrefour

Fica ai o "desafio", valeo

Leogh

Leogh

depois ele lista o nome de todos (tipo um type) só que antes de cada nome ele coloca uma numeração dentro de colchetes
Talvez esse post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] possa te ajudar em alguma coisa.

Boss-Head

Boss-Head

ROX_Leopardo escreveu:Olá pessoal, eu estava precisando de ajuda em um bat.
A idéia dele é o seguinte...
Dentro de uma pasta existe alguns arquivos, o bat pega o nome de todos esses arquivos sem a extensão (essa função eu já consegui fazer), e depois ele lista o nome de todos (tipo um type) só que antes de cada nome ele coloca uma numeração dentro de colchetes e ai na ultima linha o bat pergunta a opção que eu quero, ai de acordo com o número ele chama o arquivo relacionado à ele.
Exemplo:

Servidores de conexão

[1] Carrefour
[2] Ponto Frio

Qual servidor deseja conectar-se?

No exemplo acima, caso eu digitasse 1 iria chamar o arquivo Carrefour

Fica ai o "desafio", valeo

já tem aqui no forum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos