Batch-Satti
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Batch-Satti

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bat que informe as últimas noticias

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bat que informe as últimas noticias Empty Bat que informe as últimas noticias Qua Set 28, 2011 8:03 pm

Mike Lobo



Eu estou precisando fazer um bat que coloque na tela as últimas notícias de sites de informação.
ex: ODia, o Globo, Último segundo. Qualquer um desses sites tá bom.

Será que alguém poderia me ajudar.

2Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qua Set 28, 2011 10:14 pm

felipe_tx

felipe_tx

Também queria,seria bem útil, eu colocaria também o clima tempo valor do dolar,previsão do tempo..
vamos ver se alquem sabe fazer..

3Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 7:57 am

Boss-Head

Boss-Head

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 8:08 am

Boss-Head

Boss-Head

dai filtre por <item><title>

5Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 9:21 am

Boss-Head

Boss-Head

continua daqui ...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 11:19 am

Boss-Head

Boss-Head

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



mesma coisa de outra forma.

7Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 1:45 pm

felipe_tx

felipe_tx

Muito bom boss-head,genial..
cara fico besta com sua capacidade, e sem querer abusar mas como sabe tanta coisa, você fez alguns cursos,ou foi só estudando em casa?

8Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 3:51 pm

Boss-Head

Boss-Head

Fiz 2 faculdades já...

a de sistemas terminei no semestre passado.

más isso aprendi sozinho...

9Bat que informe as últimas noticias Empty Re: Bat que informe as últimas noticias Qui Set 29, 2011 8:12 pm

Mike Lobo



Desculpe a demora para agradecer, mas agora que eu pude testar. Perfeito, é muito bom saber que temos mentes pensantes neste país, apesar de tudo nos dizer que não a todo instante. Muito Obrigado Boos-Head.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos